Blog

O NOSSO
BATE-BOLA
DE FIM DE TARDE

Blog

O NOSSO BATE-BOLA

DE FIM DE TARDE

Visita inspiradora

16
AGO

Visita inspiradora

Na última quarta-feira, 14 de agosto, a Vox Brazil recebeu a visita do escritor e promotor de justiça na área de Direitos Humanos e Cidadania, Eduardo Sens. Em reunião com o diretor da agência, Max Ceschi, o profissional contou um pouco sobre sua carreira.

Como escritor, já publicou livros na área do Direito, literatura infantil e romances.  Entre seus trabalhos, estão os títulos “Os outros eus de mim mesmo” (2017) e “Adroaldo, de Majestosa” (2018). Seu último trabalho, “De quando éramos iguais” (2019), conta a história de dois amigos de infância que se reencontram após adultos. Um deles, como promotor de justiça, o outro, como réu. O drama possibilita refletir sobre as diferenças sociais e a forma como o destino de cada um pode ser diferentemente traçado.

Um exemplar do livro foi autografado para o diretor da Vox Brazil, que disponibilizou a obra para que os colaboradores também absorvam a leitura, que tem muito a oferecer. Agradecemos pela visita e desejamos muito sucesso ao Dr. Eduardo Sens.

Seta Cima