Blog

O NOSSO
BATE-BOLA
DE FIM DE TARDE

Blog

O NOSSO BATE-BOLA

DE FIM DE TARDE

  • 9
    JAN

    Cartões de visita

    Valle Imóveis e Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) estão com novos cartões de visita. Este material foi mais um dos trabalhos elaborados pela Vox Brazil para as duas empresas de Mato Grosso.

    Notícias
  • 9
    JAN

    Nova logomarca e papelaria Casa Castor

    A produção na nova logomarca da Casa Castor foi desenvolvida mantendo a reverência da antiga casa adequando-a com traços modernos e atraentes. O objetivo é manter um equilíbrio entre a antiga marca com a nova proposta. O trabalho de criação da Vox Brazil nesta logomarca é defender a ideia de solidez e credibilidade, características já […]

    Planejamento Estratégico
  • 9
    JAN

    Facesc na rede

      A Vox Brazil reelaborou o site do Instituto de Pós-graduação em Saúde do Estado de Santa Catarina (Facesc). De cara nova, o site está mais dinâmico, moderno e atrativo. Através dessa ferramenta a Facesc se comunica com o seu público e lhe mantem informado sobre todas as novidades do instituto.

    Marketing Digital
  • 9
    JAN

    Vídeo Conceito da Cetric

    A Central de Tratamento de Resíduos – CETRIC passa por um novo processo de renovação.  Com a criação da nova logomarca e do novo slogan: Cetric, transformando e preservando, a empresa trabalha um novo conceito de comunicação, onde destaca o seu verdadeiro diferencial. Entenda esse processo assistindo o vídeo conceito produzido para a Cetric.

    Notícias
  • 9
    JAN

    Vídeo criado para o Tree Parade Brasil

    Após a criação da logormarca para o Tree Parade Brasil a Vox Brazil realizou a produção de um vídeo sobre a campanha. O vídeo foi elaborado com base na mesma linguagem da logomarca. Foram utilizados os elementos e cores que caracterizam o projeto, cultura, arte e preservação. O objetivo é valorizar a marca como elemento […]

    Portfólio
Seta Cima