Blog

O NOSSO
BATE-BOLA
DE FIM DE TARDE

Blog

O NOSSO BATE-BOLA

DE FIM DE TARDE

30 anos de alma e coração em cada job

6
ABR

30 anos de alma e coração em cada job

Abril é mês de festa para a equipe da Vox Brazil Comunicação. O motivo é a comemoração de mais um aniversário da agência de publicidade e propaganda – que neste ano completa 30 anos de história.

Desde 1993 no mercado, a empresa de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, evoluiu muito e hoje é referência quando o assunto é planejamento estratégico com ações pensadas para impactar os pilares institucional, comercial e endomarketing dos clientes.

Para celebrar esse momento importante, um slogan especial foi criado e traduz exatamente o que a equipe faz há três décadas: “Bearing soul to your brand”. 

“É isso que fizemos desde o princípio: colocamos a nossa alma e nosso coração nas marcas dos clientes, mas sempre com um propósito que é ajudá-los a alcançar os resultados”, enfatiza o diretor da Vox Brazil, Max Ceschi.

Aperfeiçoamento constante

Atualmente, a equipe da Vox Brazil conta com 21 profissionais que atuam nas áreas de planejamento estratégico, criação publicitária, design, estratégias digitais, web design e edição de vídeos que estão em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento de suas habilidades.

“Buscar o aperfeiçoamento teórico e técnico também faz parte do nosso DNA desde a fundação. Incentivamos diariamente o nosso time a partir da filosofia Kaizen: hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje. O resultado disso é a consolidação da nossa marca há 30 anos no mercado”, conta Max Ceschi.

Jantar para comemorar de aniversário

Um jantar marcou as comemorações dos 30 anos da Vox Brazil e reuniu clientes, parceiros e colaboradores no restaurante Panela de Ferro Gourmet. Os diretores da Vox Brazil, Max e Marisa Ceschi, apresentaram a evolução da agência nessas três décadas e reforçaram a combinação de propósito, alma e coração em cada job.

Cliente da Vox Brazil desde 1994, a DM Auto Chevrolet é o cliente mais longevo da história da agência. Um case de sucesso e que colhe os resultados todos os dias. O diretor-presidente da empresa, Claudio De Marco, fez questão de ressaltar o poder da comunicação em seu discurso. 

“Nosso desafio diário é criar algo novo para aproximar a empresa do cliente e a Vox Brazil é fundamental nesse processo”, ressaltou o gestor. Claudio também lembrou das dificuldades enfrentadas durante a pandemia e como a decisão de não parar de comunicar fez a diferença. “Fizemos uma live que foi sucesso até no exterior”, disse.

Seta Cima